(51) 3061 1315 (51) 3061 2550 atendimento@teraware.com.br
Comunicado COVID-19

Comunicado COVID-19

Confira as orientações do Ministério da Saúde - https://coronavirus.saude.gov.br/

Em decorrência da rápida propagação do COVID-19, a TERAWARE respeitará as medidas preventivas recomendadas por órgãos da saúde. Frente a isso, nossos colaboradores executarão suas atividades no formato home office POR TEMPO INDETERMINADO. Aguardaremos maiores informações de nossas autoridades para ativação de nosso atendimento presencial, informamos que nossa empresa está totalmente apta para executar este modelo de trabalho, pois antes da crise nós já o praticavamos. 

NÓS DA TERAWARE ESTAMOS A SEU DISPOR PARA AJUDAR NESTE MOMENTE DE CRISE QUE PASSAMOS, CASO HAJA DÚVIDAS SOBRE A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL QUE OCORRE AGORA EM PROCESSO ACELERADO, TEMOS MUITAS SOLUÇÕES QUE PODEM TE AJUDAR.
ENTRE EM CONTATO.

Estaremos prestando atendimento em todos nossos canais.


???? Whats Empresarial

(51) 98310-8343
Horário de atendimento: 
Segunda à Sexta: 9:00 - 12:00 as 13:30 - 18:00 

???? E-mail  
 
????Helpdesk (Central do Cliente)   

http://helpdesk.teraware.com.br/ 
Possuímos um portal onde o cliente poderá solicitar e gerenciar seus atendimentos de forma rápida, caso não tenha login e senha solicite no e-mail atendimento@teraware.com.br.


Para seu atendimento use sempre nossos canais, assim garantindo qualidade e agilidade no que você precisar. 

Teraware sempre a disposição!

Grato pela compreensão.

Atendimento via WhatsApp