Whats 98310-8343 (51) 3061 2550 atendimento@teraware.com.br
Um sistema ERP flexível e moldado para as suas necessidades

Um sistema ERP flexível e moldado para as suas necessidades

Não muito tempo atrás, a ideia de um sistema ERP flexível era apenas um sonho inatingível. 

Mesmo nos primórdios da transformação digital, as empresas tinham, literalmente, que correr atrás de novas e diferentes soluções para desenvolver seus processos.

Os softwares SaaS (Software as a Service) têm mudado drasticamente a forma como empresas e consumidores lidam com software. Esses programas, que estão totalmente integrados na nuvem, passaram a ser atualizados de maneira contínua e sem impactar no seu investimento. Isso significa que as empresas podem ter sempre o melhor software disponível, enquanto os consumidores não precisam se preocupar com atualizações ou problemas de compatibilidade.

E o melhor: alinhando-se de maneira gradativa às suas necessidades, objetivos e às características do seu negócio. E não o contrário.

Por isso, queremos apresentar para você, ao longo deste post, os diferenciais de um sistema ERP flexível, com módulos completamente customizáveis. Acompanhe!

Por que optar por um sistema de gestão integrado?

Um software de gestão profissional muda por completo o seu trabalho — sem, com isso, interferir negativamente na rotina produtiva.

Um sistema ERP flexível compreende as suas necessidades e as características do seu dia a dia. E, para isso, conta com módulos especialmente pensados para cada setor e para alinhar-se a você, e não vice-versa. Esse tipo de sistema permite que você tenha total controle sobre os processos da empresa, agilizando as tomadas de decisão e melhorando o desempenho geral. Além disso, um bom ERP é capaz de integrar dados de diversos setores da organização, o que torna o processo de tomada de decisões ainda mais ágil.

Isso significa que tais dados podem ser acessados, editados e compartilhados em tempo real para todos, simultaneamente — desde que tenham os devidos acessos, claro. E assim você ganha em agilidade, produtividade e capacidade analítica dinâmica.

O que favorece, consequentemente, o seu poder de análise de indicadores de desempenho

Percebe o grande impacto disso para valorizar cada decisão tomada? E tudo por conta do sistema ERP flexível para adequar-se à rotina do seu empreendimento

Como identificar uma boa solução de ERP flexível?

Para complementar tudo o que vimos, até aqui, sobre o valor do ERP e de um sistema flexível para o seu negócio, gostaríamos de apresentar o sistema ERP TWFlex!

Construídos a partir de toda a expertise na Teraware, os módulos presentes nesse sistema ERP flexível são customizáveis — algo que diferencia o produto da concorrência, inclusive. E a partir de toda a experiência em áreas diversas, como o setor jurídico, de serviços e indústria, o ERP TWFlex possui módulos adaptáveis a você.

E, ainda, você usa a solução como preferir. Ou seja: nesse sistema ERP, você paga apenas o valor recorrente pelo uso. Não existe aquisição de licenças de software, por exemplo. Isso faz com que a Teraware se responsabilize por toda a estrutura necessária para a disponibilização do sistema, como:

  • servidores;
  • conectividade;
  • cuidados com segurança da informação;
  • backups.

Você só tem a preocupação de adaptar os módulos às características da sua empresa. Algo que ocorre em curtíssimo prazo e com um investimento acessível.

O ERP TWFlex não exige que você crie uma estrutura e capacite os profissionais para manter o sistema funcionando. Trata-se de um produto nascido para se adaptar a você.

Para saber mais a respeito e entender, de maneira personalizada, como nosso sistema ERP flexível atende às suas demandas, especificamente, entre em contato e fale com um de nossos especialistas!